Neste período de inverno estamos corremos mais risco para pegar uma doença, devido as pessoas ficarem mais aglomerados, proporcionando ambiente ideal para os vírus e bactérias. Reforce o organismo: Reforce o organismo com chás e alimente bem com alimentação balanceada. Se possível, faça atividades física. Controle arterial: Lembre que com o frio, a pressão arterial aumenta. Por isto faça aumente a aferição da pressão com mais cuidado. Cuidado na hora de sair do banho para não tomar vento frio. João Carlos é consultor sobre Saúde e Bem estar.. Saiba mais postando.